recuperar as conversas do WhatsApp GB

Como recuperar as conversas do WhatsApp GB

Você precisava muito de uma informação que alguém tinha acabado de lhe passar via whatsapp, mas, sem querer, você apagou. Ou, pior ainda, trocou de telefone e esqueceu de fazer o backup. Como recuperar as conversas do whatsapp gb. 

Quando isso acontece, a reação natural é chorar ou tentar recuperar a informação com a pessoa que havia lhe passado o dado, porque conversas apagadas sem backup não são recuperadas, certo? Não exatamente. 

É possível ter essas informações novamente. Basta você saber como recuperar as conversas do whatsapp gb. E, para lhe ajudar e mostrar que isso é possível, preparamos um artigo com todo o passo a passo sobre esse processo. Confira abaixo. 

Como recuperar as conversas do whatsapp gb

Quando você perde conversas importantes, é natural bater aquele desespero. Mas, com esse aplicativo é simples aprender como recuperar as conversas do whatsapp gb, mesmo que você não tenha feito backup do material e considere que tudo esteja perdido. 

Conversas apagadas com backup

Como era de imaginar, aprender como recuperar as conversas do whatsapp gb quando você fez o backup delas em algum momento não é exatamente difícil já que, uma vez feita essa cópia de segurança, os dados ficam armazenados no seu smartphone ou em um dispositivo local de armazenamento. Então, para ter de volta tudo o que você apagou no gb whatsapp 2021 e que tenha feito backup, basta recuperar essas mensagens apagadas. O caminho é bastante simples. 

Encontrando mensagens

O primeiro passo para saber como recuperar as conversas do whatsapp gb é encontrar os arquivos deletados e para os quais você fez um backup. Para isso, basta abrir o gerenciador de arquivos do seu android e selecionar em armazenamento interno, gb whatsapp e bases de dados. 

Depois, é preciso copiar todos os arquivos que estão na pasta databases e, em seguida, criar uma nova pasta chamada tempo gbwahstapp no seu armazenamento interno (a memória do celular). Aqui, é preciso colar os arquivos que copiou e armazenou na pasta temp. Finalmente, apague a pasta gbwhatsapp, o local onde você copiou os arquivos originais. 

Restaurando arquivos

Para chegar ao ponto final e aprender definitivamente como recuperar as conversas do whatsapp gb é preciso restaurar os arquivos que estão no backup. Para isso, é preciso baixar e instalar o aplicativo do gb whatsapp e fazer login em sua conta no whatspp. 

Com o aplicativo aberto, é preciso tocar nos três pontos no canto superior direito do whatsapp gb e selecionar a opção settings. Clique em conversas e selecione a opção backup de conversas, para que você faça um novo backup de tudo o que está em seu whatsapp. 

Em seguida, é preciso voltar à tela inicial do aplicativo, tocar novamente nos três pontos e selecionar a opção gbsettings, universal, backup e restore. Você deve criar um novo backup e depois clicar em restore whatsapp data. 

Agora, selecione a opção configurações telefônicas, aplicativos, whatsapp gb e selecione limpar todos os dados, confirmando a opção com ok. Então, toque em desinstalar e, então, exclua o aplicativo do whatsapp gb do seu telefone. 

Parece um pouco complicado aprender como recuperar as conversas do whatsapp gb? Calma, estamos perto de terminar o processo. 

Depois que desinstalar o whatsapp gb de seu telefone, clique em gerenciador de arquivos, armazenamento interno, whatsapp gb, bases de dados e selecione a opção para excluir todos os arquivos da pasta. 

Agora, abra a pasta temp whatsapp gb, copie todos os arquivos que estiverem ali e cole na base de dados. Depois, instale o aplicativo novamente em seu celular e reinicie o telefone. 

Assim que o telefone for reiniciado, abra o aplicativo e faça o login da sua conta. Aparecerá uma solicitação para restaurar o backup. Clique em restore e deixe que o aplicativo recupere o seu backup e, assim, as conversas que perdeu. 

Aprender a como recuperar as conversas do whatsapp gb não é exatamente difícil, mas sim um pouco trabalhoso. Como o aplicativo não é o whatsapp oficial, ele possui certos processos, mais demorados do que aqueles feitos no app mãe. 

Mas, se executados corretamente, você nem vai perceber que está usando um whatsapp que não é o “original”. Ou melhor, vai, já que o whatsapp gb tem vários recursos que o número 1 não tem.